domingo, 9 de maio de 2010

peça decorativa e naperon

Não sei que utilidade lhe dar ..fui fazendo .. o meu filho diz para colocar dentro um copo de cor , mas não sei ...O naperon gostei de o fazer e é lindo ..é um pouco dificil de ver mas a culpa é da fotografa..

8 comentários:

Sandra disse...

Olá,o seu filho deu uma boa ideia,colocar um copo de cor e depois com uma vela lá dentro deve dar um efeito bonito,o naperon tambem esta bonito .
Bjs
Sandra

APO (Bem-Trapilho) disse...

trabalhos muito bonitos! :)
bjokas

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

Que linda peça, amiga!!! spu doida para fazer um vasinho assim... Ficou lindo!!! Obrigada pela visitinha. Um grande beijo para vc!!

Marlene disse...

Olá Quenina,ficou muito bonito.Acho que lhe podias colocar uma planta pequena,ou então uma latinha e na secretária com as canetas dá um tok muito feminino e delicado.
Continuas porque tens umas mão de fada para rendas.
Boa semana e beijocas

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Lindos os teus trabalhos. Eu ampliei a foto da toalhinha e dá p/ ver super bem....e diga-se de passagem, que está liiinda e com ...flores.:)

Qto a idéia s/ a utilidade acho que a Sandra complementou bem a idéia do teu menino.

Linda semana

Beijinhos

Ana

Veronica Silva disse...

Ola,Quenina. Eu acho que fica bem com uma velinha,porque esta um trabalho muito dedicado e bonito,se meter um vaso por mais pequeno que seja a sempre agua que pode estragar o trabalhinho. Quenina muito obrigada pelos comentários e carinho fico muito feliz quando você me da ideias e sua opinião. Muito obrigada QUENINA. BEIJINHOS PARA SI E FAMÍLIA.

Unknown disse...

Ola Quenina obrigada pelo seu comentario e ainda bem que gostou. São roupas que já não uso ou que me dão (pessoas que as deitam para o lixo habitualmente por terem defeitos ou apanharem lixivia ou assim) e eu tento dar-lhes uma vida nova a esses "trapinhos".
Eu entendo muito pouco de croche, quase nada mas ja fiz umas florsinhas e assim para aplicar em malinhas.
Em relação a esse trabalho da primeira foto axo que o seu filho tem rasão um vasinho ou algo assim decorado com uma cor forte. Ate pode arranjar uma latinha e forrala com um papel de cor forte e no interior colocar daquelas esponjas verdes para as flores, e pode colocar uns pausinhos das espetadas com flores de croche no topo, ou com lacinhos ou ate msm fazer outro material uma imitação de chupa-chupas e criar nesse vasinho improvisado um mini jardim fantasia (tipo pais das maravilhas) e por fim forrar o "chão", topo da esponja com aquelas pedrinhas decorativas. Acho que ficaria muito bonito para por num quarto de uma dolescente ou assim. e para que não ficasse so branco o croche de fora aplicar-lhe-ia uma fita de cor em volta (como nos chapéus antigos) com um grande laçarote com as pontinhas compridas de maneira a que fiquem apoiadas e estendidas sobre a mesinha.
Se calhar esta a parecer um pouco complicado mas se gostar da ideia e não entender muito bem o que lhe escrevi diga-me que eu explico melhor ta?
Beijinhos e muito obrigada

Unknown disse...

ja agora esquecime de lhe dizer que tenho outro blog com um catálogo das coisinhas que vendo não sei se ja la foi espreitrar
é www.rytadesde2009.wordpress.com
espero que goste

Mensagens populares