quinta-feira, 13 de maio de 2010

MARIA A PRIMEIRA CRISTÃ

ORAÇÃO A MARIA, MÃE DA IGREJA


Maria,nós, os teus filhos,cheios de alegria,
Proclamamos-te para sempre bem-aventurada.
Aceitaste alegremente o convite do PAI para ser a MÃE do seu FILHO.
Dessa forma, desafias-nos a descobrir
a alegria do amor e a obediencia a DEUS.
Tu que acompanhaste até á cruz o teu FILHO,
dá-nos força diante da dor
e grandeza de coração
para amar a quem nos ofende.
Tu , ao unir-te á oração dos discípulos,
esperando o Espírito Santo,
converteste-te em modelo
da Igreja orante e missionaria .
Desde a tua assunção aos Céus,
proteges os passos de quemperegrina.
Guia-nos na procura da justiça, da paz e da fraternidade,
Maria,obrigado por ter-te como ,MÃE.
AMÉN.

7 comentários:

Mya Ideia disse...

Muito linda a oração!
beijo

Auta disse...

Linda a oração! Vim agradecer a sua visita ao meu cantinho e pelas palavras carinhosas.
Vc me pede opinião quanto ao seu blog, eu gostei muito, os seus crochês são lindos, parabéns! Não acredito que tenhas que melhorar, a não ser que vc ache necessário, ao contrário está ótimo, nota mil para vc.
Fica com Deuse abraços!!!!

Marli disse...

Olá amiga!
Estou passando rápido para deixar um grande abraço e desejar um feliz fim de semana para você e sua família.
beijokas,
Marli

Rosa Goncalves disse...

Olá Amiga querida !Que lindo !!! Ficou lindo,adorei
Obrigada por seu carinho!!
A vc e sua família um lindo fim de semana com as bençâos de Deus, BJSSSSSS Rosa

Marli disse...

OLá Minha linda!
Vim agradecer a visita, volte sempre.
Que bom que gostou das postagem.
Essa semana estou postando só de revistas,
semana que vem volta a postar peças minhas.
Abraços,
marli

Dudis disse...

Olá, obrigada pelo carinho, gostei muito da oração, bjos doces

Mariana Buono disse...

Olá Quenina!!!!!
Vim agradecer sua visita no meu blog e também conhecer o seu :)

Obrigada pelo carinho
Bjs
Mariana:)

Mensagens populares