segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Naperon e toalhas com crochet

Olá!!!! Hoje mostro mais umas encomendas prontas e entregues!!!

Mais sogras e Noras ,

 Barrados em naperon de cozinha    
 

 Este vocês já conhecem, tem feito muito sucesso..
  

Este porta guardanapos...
  
O pormenor das flores...

Agora vou postar o pap da toalha de altar que fiz...


O canto da toalha..
  

O centro...
  
Aqui ,o outro motivo da toalha ,
 eu fiz por este pap e espero que a Dona Lurdes consiga fazer também...
 Alguma dúvida já sabe , pode perguntar há vontade....


E agora uma flor e uma borboleta para alegrar o vosso dia ...
  Beijinhos para todas que me visitam e comentam, sobre o meu trabalho...
 Até um dia destes ....

64 comentários:

Maria Filomena disse...

Quenina,
que beleza de trabalhos!!!< Simplesmente maravilhosos! Parabébs, com um grande abraço de Maria Filomena

Margaret disse...

Lindos trabalhos como sempre.parabéns!

Beijinhos e uma lida semana.

Margaret

Rita Lucas disse...

Ola Bom Dia
Mas que naperons tao giros eu adoro esse tipo de trabalhos. Naminha casa tenho imensos, a minha mae e algumas idosas do trabalho dela fizeram redinhas em todos os meus panos e toalhas. Só sei que adoro e os panos e toalhas duram mais porque as bainhas nao se desfazem.
Os teus estao um miminho, esse colorido esta muito giro.
Beijinhos e boa semaninha

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá amiga

Os teus trabalhos estão lindos. Adorei as noras e as sogras, especialmente as de linha crua. Ficaram lindas.
Isso é que é dar ao dedo...
Beijinhos e boa semana
Helena

Unknown disse...

oi Quenina, uma preciosidade seu croche, parabéns !!

bjs

Savi disse...

Olá
Lindos,delicados e perfeitos é como vejo estes trabalhos em croché.
Minha amiga eu não tenho muito jeito para fazer rendas são só uns uns biquinhos muitoooooo simples para dar uma gracinha. Dou-lhe os parabéns por ser tão prendada.
Beijinhos uma excelente semana.
Savi

Artemania disse...

Belos trabalhos. Também gosto muito de bicos nos panos. Mas estas férias dediquei-me mais aos bordados.Beijocas
Alda

Unknown disse...

Olá Quenina!
Você voltou com força total.
Adorei todos.
Seus trabalhos estão maravilhosos.
Abraços,
Marli

Unknown disse...

Olá Quenina!
Você voltou com força total.
Adorei todos.
Seus trabalhos estão maravilhosos.
Abraços,
Marli

Unknown disse...

Olá Quenina!
Você voltou com força total.
Adorei todos.
Seus trabalhos estão maravilhosos.
Abraços,
Marli

Ester Antunes disse...

Olá
Muito lindos todos estes trabalhos. Parabéns.
Beijinhos e boa semana.

Lurdes Silva disse...

Olá, é só trabalhos lindos, adorei.
Boa semana, bjos doces

Ana Paula disse...

Oi Quenina, seus trabalhos estão maravilhosos! Muito lindo esse porta-guardanapo. Dá para perceber o capricho empenhado nele e muito bonito o motivo dessa toalha.


Beijinhos.

Cristiane Fernandes disse...

Oi querida,
Passei pra te desejar um ótimo feriado, e excelentes projetos nessas mãos marvilhosas!
Bjus

Ana Kroetz disse...

Cada vez mais lindos os seus trabalhos!Encho os olhos a cada visita,parabéns!
Bjs, Ana.

Ana Kroetz disse...

Cada vez mais lindos os seus trabalhos!Encho os olhos a cada visita,parabéns!
Bjs, Ana.

Sonia Facion disse...

Oi Quenina!!!!

Obrigada por sua visita.

Amei seus trabalhos, principalmente as toalhas de altar.

Bjks

Sonia

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Essas sogras e noras são lindas. Adorei o ponto e ainda hei de fazer.:)

Teus trabalhos lindos e super caprichados como sempre.

Beijinhos

Ana

Silvia Helena disse...

Olá Quenina, como admiro muito seu blog, sempre que posso venho dar uma espiada.e hoje eu venhim lhe dizer que no meu blog tem um selinho pra você,(Reconheço seu Talento) é só passar e pegar. Beijos querida e muita sorte ! Silvia Helena

Sonia Araújo disse...

Querida Quenina,
Vc tem trabalhos maravilhosos!!!!
Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade.
Bjks carinhosas e boa semana,
Sonia Araújo

Marcia Sartori disse...

Olá Quenina, adorei sua visitinha em meu blog ! Obrigada,assim pude conhecer seus lindos e caprichosos trabalhos!!Já estou te seguindo com o maior prazer!!
Beijos.

estanis-artes disse...

Olá Quenina,
Vim conhecer o seu blog e os trabalhos, são maravilhosos. Parabéns.Estou te seguindo e convido-a a me seguir também.
Bjs
Estanislava

oficina da espuma disse...

Vc é sempre tão gentil e carinhosa p/ com meu trabalho...não imaginas quanto me deixa feliz cada vez que vc me faz uma visitinha...OBRIGADO pelos elogios e quando achar que deve criticar,sinta-se a vontade...afinal criticas nos ajudam a crescer e melhorar mais.
Bjs coração

Nile e Richard disse...

Oi Quenina.
Belíssimos trabalhos de muito bom gosto.
bjtos.Nile.

alinhavARTE disse...

Olá!
estou de volta e vim retribuir a visita :) fiquei encantada com tantos trabalhos e todos lindos! parabéns! Beijinhos

Edilúzia Almeida disse...

Quenina, q lindo esse barrado na toalha, aliás, que toalha maravilhosa, amei, parabéns!

MARLEI disse...

Oi amiga, lindos seus trabalhos adorei o porta guardanapos.Bjs Marlei

Soraia Melo disse...

Ola Quenina, que lindos trabalhos amiga...amei tudo e fiquei apaixonada pelo porta-guardanapo, que delicadeza!
E que bom que gostou do pap...é simples, mas a bolsinha é pratica...ótima pra guardar nossos materiais tb :)
beijinhos querida e desejo um lindo e criativo dia pra vc,
So

Linda disse...

Olá!
Que bonitos trabalhos!!!!
Tenha um bom fim de semana.
bjs.
Linda

estanis-artes disse...

Ola Quenina,
Obrigada pela visita e elogios, mas vamos ao "Macremê" é:uma técnica de tecer os fios que não utiliza nenhum tipo de maquinário ou ferramente. Utiliza somente as mãos. Trabalhando com os dedos, os fios vão se cruzando e ficam presos por nós, formando cruzamentos geométricos, franjas e uma infinidade de formas decorativas. O macramê tem duas formas mais conhecidas de trançado: o ponto "festonê" e o ponto "nó duplo", no primeiro dois fios são usados, um esticado e o outo enlaça formando nós, no segundo quatro fios são usados,dois esticados no meio e os outros dois enlaçam formando nós.
A palavra "macramê" significa nó, além de ser uma excelente terapia, auxilia a coordenação motora porque exige muito o uso das mãos e principalmente os dedos.
Eu aprendi com uma professora muito querida, atenciosa e com muita paciência, e creio que vc tb é capaz de aprender.
Bjs
Estanislava

Manuela disse...

Olá Quenina

Adorei o seu blog, tem trabalhos muito bonitos, e tem um para mim especial que são as sogras e noras.
Sempre gostei desta renda mas nunca consegui aprender, mas desta, vez com a ajuda do seu blog vou tentar. Depois conto como correu.

Manuela

Quiosque de Ideias disse...

quando eu for grande, quero crochetar assim!
tudo lindo, a borboleta tenho a amostra aqui por casa, é muito 'fofinha'
bjs e bom fim de semana
Paula

Unknown disse...

Amiga,seus crochês são maravilhosos!
Que Deus te abençoe cada vez mais e te dê muita saúde!
Agradeço muito por sermos amigas!
Beijinhos

Anja disse...

Ola Quenina,deixo estas palavras com muito carinho.

Pela amizade que você me vota,
por meus defeitos que você nem nota…

Por meus valores que você aumenta,
por minha fé que você alimenta…

Por esta paz que nós nos transmitimos,
por este pão de amor que repartimos…

Pelo silêncio que diz quase tudo,
por este olhar que me reprova mudo…

Pela pureza dos seus sentimentos,
pela presença em todos os momentos…

Por ser presente, mesmo quando ausente,
por ser feliz quando me vê contente…

Por este olhar que diz:
“Amigo, vá em frente!”

Por ficar triste, quando estou tristonho,
por rir comigo quando estou risonho…

Por repreender-me, quando estou errado,
ou pelo meu segredo, sempre bem guardado…

Por me apontar pra DEUS a todo o instante,
por esse amor fraterno tão constante…

Por tudo isso e muito mais eu digo:

“DEUS TE ABENÇOE, MEU QUERIDO AMIGO E
MINHA QUERIDA AMIGA”

Por
Rose Oliveira


Um abraço bem apertadinho

Angela


A toalha branca e terrivelmente linda!!!!!

Susana Beatriz disse...

Oi Quenina,
Não dá nem pra dizer qual tá mais lindo! Todos!
Beijos

Unknown disse...

Olá Amiga!
Hoje estou passando especialmente para agradecer o carinho e as visitas de sempre em meu cantinho, que só me da alegrias.
MUITO OBRIGADA!.
Desejo a você e a toda sua família uma feliz fim de semana.
Abraços com carinho,
Marli

Tem barradinho novo no blog.

Cammy disse...

Querida Quenina!!
Quanto tempo.....
Obrigada pelo carinho!
Otimo FDS para vc!!
Um grande bjo
Cammy

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tanta coisa gira!
Aproveito para desejar uma boa semana!
Bjs,
M. Céu

Regina, linhas e agulha disse...

Oi linda Quenina!!Obrigada pelos elogios..eu também sou apaixonada pelos teus trabalhos!!
Como sempre estes estão lindos!!
Bjs e boa semana!!!
Regina..

Alessandra disse...

Oi linda, amei seu recadinho e é uma honra tê-la como seguidora do meu cantinho. Amei o seu blog e também estou seguindo.
Bjus e muito sucesso!

olharbiju disse...

Quenina, todos os trabalhos são uma beleza. A toalha do 1º post é simplesmente fantástica.
Mas todos os trabalhos têm feitios girissimos.
Muitos parabens.
bjnhos
alice

Violeta disse...

Quenina,por fin me salió cual era tu blog y te encontré.Es bellisimo todo .BESOS Violeta.

Carla Roberta disse...

Olá Quenina, vim retribuir sua visita, e me deparei com essas maravilhas, verdadeiras obras de artes por aqui! Muito lindo seu trabalho, seu blog, parabéns!
Um beijo e uma ótima semana!
Fique com Deus!

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Eu, qdo terminar o que ando fazendo, vou tentar esse sogras e noras...oh pto lindo!!!


....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,}
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';
....`'--.._..-'
........,--\\..,-"-.
........`-..\(..'-...\
...............\.;---,/
..........,-""-;\
......../....-'.)..\
........\,---'`...\\
.....................\


Sabe aquelas lembrancinhas de festa infantil ???

Então, eu tb fiz lembrancinhas da festa do Faniquito...2 aninhos !!! hehehe

Fiquei super feliz com sua presença !!!


♥ Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida.♥


Séneca

\o/ Beijinhos \o/

Ana

♫♫ Dançando...dançando ♫♫

Liliana Andreia disse...

ola!obrigada pela visita e pelo comentario. gostei muito do seu blog e tambem dos trabalhos. tenho andado um pouco distante disto. ando sem vontade de pegar na agulha... uma boa semaninha bjs

Unknown disse...

Olá minha amiga querida,

Vim agradecer a tua visita e vejo que tu tens mesmo mãos de fada pois os teus trabalhos estão lindíssimos. O ponto sogra e nora hei-de fazer um dia :)
Este cestinho dos guardanapos eu gostava de ver um pap dele se possível.
Beijinhos
São

Luciana disse...

Ola Quenina
Vim retribuir sua visitinha e amei seu cantinho, seu trabalhos são belíssimos, parabéns, estarei te seguindo bjs Lu

Soraia Melo disse...

Oi querida, que bom que veio participar da nossa festa dos cupcakes amiga...estava sentindo a sua falta lá :)
Adorei mesmo a sua visita!!!!!
beijinhos criativos e um lindo dia pra vc,
So

Lulica con cariño disse...

!! Quenina, muchas gracias por visitar mi Blog, y por su puesto que vengo al tuyo que linda sorpresa esta bellisimo, que trabajos mas bonitos, me encanta el crochet y las manualidades y veo que a vos también, estaremos siguiendonos siempre, gracias amiga, beijos
Lulica

Mary Art´s disse...

Oi! Obrigada pela visita!!! Adorei seu blog. é muito lindo e fofo.
Parabéns pelo seu trabalho.você é
muito talentosa..
Já estou te seguindo.
Bjsss e boa semana..

Maria Lúcia disse...

Olá!
Vim agradecer a visita e aproveitei visitei seu cantinho, seus tabalhos são lindos!
Beijos
Malu

Elizabeth disse...

Voce tem mãozinhas de fada, seus trabalhos são lindos.
Beijo.

Jeanne Feijó Machado disse...

Olá, vim retribuir a visita e confesso que fiquei apaixonada pelos teus trabalhos. São lindos. Parabéns.
Bjs.
Jeanne

Arteira disse...

uauuu meus olhos até brilharam quando vi esse barradinho maravilhoso da primeira foto menina que maravilha é essa!!!!ah dias procurava um barrado para fazer num jogo de toalhas que tenho de enconmenda a qual a cliente me disse que deixaria a minha escolha ....muito dificiil ha tantos lindos mais este que vc fez parabens é muito lindooo e parabens pelos outros trabalhos igualmente lindos!!

beijos!!

ahh a receita deste barrado é essa em preto e branco no post abaixo??

Artes da Marga disse...

Olá Quenina!
Que lindo blog. Vim agradecer a visita e fiquei por aqui admirando tudo. Me encantei muito com este barradinho do naperon tb. Parabéns para os filhotes lindos pelas medalhas.
Bj e tenha um bom final de semana

Linda disse...

Olá amiga!
Passei para deixar um beijinho e desejar um bom fim de semana.
Linda

Patchcolagens by Edna disse...

Seus crochês são maravilhosos!!! Adorei todos!
Tb gosto de fazer crochês, mas bem simples. Vc é 10 nesta arte. Parabéns!
Já sou sua seguidora tb neste blog.
Bjks.

Norminha disse...

Olá Quenina!

Bonitos trabalhos!Bons colírios para nossos olhos! rs...
Um domingo bem especial para voce!
Abraço,

Norminha

Regina, linhas e agulha disse...

Olá Quenina!!!
Que Deus abençoe ricamente sua semana!!Seus trabalhos continuam lindos!!
Bjs.
Regina..

Nile e Richard disse...

Olá Quenina.
Seus trabalhos estão maravilhosos.
Adorei o naperons.
Boa semaninha para voce.bjtos.Nile.

Unknown disse...

Olá fofinha!
Brigadinho pelo carinho.
Que bom que você não esquece de mim.
Sabes que adoro receber sua visita.
Abraços,
Marli

Cristina Peixoto disse...

Querida amiga Quenina vim agradecer sua carinhosa visita obrigada!. Amiga seus trabalhos estão todos maravilhosos...amei o porta guardanapos lindo...parabéns sucesso e uma linda e abençoada semana pra você...beijos carinhosos em teu valoroso coração.

oficina da espuma disse...

Vc sempre gentil...ADORO quando me visita e seus elogios ficam guardados em meu coração.
Bjs e uma ótima semana pra vc.

Rosa Goncalves disse...

Oi amiga,vim te fazer uma visitinha
pois estou com saudades de vc.
Ando atarefada,vc sabe como que é
não é mesmo?
Que belas barrinhas...
Te deixo um beijinho e fique com
Deus.

Mensagens populares