quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Crochet na praia

Embora acompanhasse meus filhos não parei de crochetar   
por isso aqui alguns dos trabalhos  que fiz nos intervalos dos jogos....   
Comentem dando a vossa opinião...  
Um bom fim de semana para todas...    
sogras e noras  é assim que chamam a este ponto,foi uma toalha de 1.20m   
por 1.20m, foi a peça maior   
uma pega panelas,fiz de várias cores sobrou esta....
flores diversas   
e de várias cores e feitios   
simples e bonitas 
para todos os gostos    
todas juntas...   
um biquini que vai para a Suiça   
jogos de quarto que vão para o Brasil..    

  esta pinha não fui eu que fiz ,me ofereceram e ela é tão linda que quis partilhar com vocês..   
e esta orquídea é minha e ofereço para todas que me visitam..
beijinhos...

42 comentários:

Sonhos de Crochê disse...

Olá Quenina
Estou em falta com o grafico de macramê.Já procurei nos meus arquivos, sei que eu misturei dois modelos,assim que encontra vou postar.
Lindos seus trabalhos em crochê.esse sogra e nora é muito fofo.
Gostei muito de uma toalha branca que tem logo abaixo com umas florzinhas.
bjs e um bom final de semana
Mary Nilva

Unknown disse...

Quenina mãos de fadas no crochê , adorei suas artes de praia ... essa toalha maior ficou maravilhosa.

bjs e obrigada pelas belas orquideas

Sonhos de Crochê disse...

Oi
Eu novamente.
Como é feita as rosas de Algarve?
linda família.

bjs
Mary Nilva

Rosa Goncalves disse...

Oi quenina! que trabalhos mais lindos e fofinhos, adorei todos , todos tem a letra b!! parabéns, jinhosssss Rosa

Lurdes Silva disse...

Olá, que trabalhos lindos, não sabia que se chamava sogras e noras àquele ponto, adorei, ficou lindissima.
Aliás, todos os trabalhos estão lindos, e a pinha, realmente é linda, parabéns, por tudo, por uma familia linda, por lindos trabalhos e por lindos presentes. E já agora, obrigada pelas flores, bjos doces

Unknown disse...

Olá amiga,

Esta toalha é divina. Tens mãos de fada, parabéns.
Também gostei da pinha e da orquídea. Tenho uma colega que é louca por esta flor e então na secretária dela e ao redor é só orquídeas.
Beijocas
São

Cristina Peixoto disse...

Olá Quenina! Seus trabalhos estão belos...a toalha ficou belíssima...amei também os jogos que vem pra cá pro meu Brasil ficou lindo!. O biquine também esta um encanto...Parabéns e sucesso amiga um ótimo final de semana com grandes bençãos de Jesus Cristo pra vocês e sua família linda...beijos.

Helena Almeida disse...

Olá Quenina, lindos trabalhos e lindo filhote.

Bom fim de semana.
Bjs

Unknown disse...

Olá Quenina!
Tudo muito lindos!
Gostei muito do barrado e da pinha.
Abraços e bom finds.
Marli

Unknown disse...

Olá Quenina, obrigada pela visitinha!
Que lindos trabalhos, a primeira toalha em especial está linda!
bj e bom fds!
Simone

Marlene disse...

Olá querida,já tinha saudades suas,ainda bem que me foi visitar e que gostou dos meus trabalhinho.
Eu adorei a sua orquídea a pinha e o paninho amarelo,não pela cor amarelo que eu prefiro azul,mas pelo seu feitio.Ficou lindo!
Bom fim de semana
Beijocas

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

QUENINA.
Estou bem e vc, como está?
Olha... quantos trabalhos lindos!
Parabéns...
Tenha um bom fim de semana você tb!

Beijos

Regina, linhas e agulha disse...

Olá minha linda!!Amei tudo,e a toalha esta muito linda!!Vou tentar fazer este barrado[sogra e nora rs]e a pinha parece que tem um brilho muito especial...E antes que me esqueça,obrigada pelos elogios à minha filha,fico toda boba quando [como toda mãe] quando a elogiam...Alem de ser linda ,ela é uma filha maravilhosa!!Bjs,bfds...

Carla disse...

Olá Quenina,
Mãos de Ouro como diz aqui uma revista em Brasil, cada trabalho mais lindo que o outro parabéns pelos lindos trabalhos.
Fiquei muito feliz com sua visita e seu comentário.Muito obrigada.
Beijinhos do Brasil,
Carla

olharbiju disse...

Olá.
Coisas lindas...mas a toalha, ARRASOU. Lindissima.
Parabens.
bjnhos
alice

Soraia Melo disse...

Ola Quenina que linda toalha, amei mesmo, parabens!
E o pega panelas tb é fofo demais :)
Tenha uma linda semana,
beijinhos carinhosos
So

Regina, linhas e agulha disse...

Olá minha querida!!!
Estou passando para agradece sua visita e pelo comentário carinhoso.Fico muito feliz quando apreciam meus trabalhos..
Mesmo não a conhecendo pessoalmente você mora no meu coração.
Desejo a você e sua família um feliz fim de semana.
Abraços com carinho.

Veronica Silva disse...

Ola D,Quenina estes trabalhos estao lindos e adorei as flores e fiquei muito contente por ter feito uma flor da receita que postei no meu blog,fico feliz por você ter gostado desta flor- Eu também vou a praia e levo a renda porque a minha malta e tanta que se divertem e ate se esquecem que la estou só se lembram quando teem fome,pois somos a quase sempre uns 10 e as vezes mais que vamos reunião de família na praia e bem giro. So lhe estava a dizer porque entendo muito bem o que e ir em família para a praia,,,e bem fixe,,,,.
Beijinhos para si e tudo de bom.

Deni disse...

Olá querida,que linda essa toalha,e as flores de croche,e a pinha ,amei a orquidea,ótima semana,bjos.

oficina da espuma disse...

Passei p/ enfatizar que acho LINDO seu trabalho e deixar-te beijinho no desejo de uma ótima semana.

MÔNICA disse...

oi amore fico feliz que esteja partcipando .... sempre que puder faz uma visitinha ............... bjinhos e fica com Deus!

Lurdes Silva disse...

Olá, já enviei um email com foto da bolsa, mas não tenho a certeza se foi entregue, depois entre em contacto comigo, bjos doces

Rosângelaarteselinhas disse...

Oi Quenina.
Seus trabalhos tão lindos!
Adorei essas flores!
Tem selinho no meu blog p/ vc.
Bjs!
Rosangela.

Rita Lucas disse...

Ola Ola

Nao estou esquecida do teu miminho! Alias ja esta pronto e é so enviar, o miminho atrasou-se um pouquinho mas ja esta.
Espero que gostes vou fazer o envio amanha sem falta.
Beijinhos e boa semaninha

Soraia Melo disse...

Ola Quenina,que bom que gostou da ideia dos graos...bem barato e decora lindamente o ambiente, nao é mesmo?
Depois tenta fazer e me mostra, viu?
beijinhos carinhosos e um lindo dia pra vc,
So

Ester Antunes disse...

Olá
que renda linda.Adorava saber fazer. Adoro rendas e estas sogras e noras são espetaculares.
Parabéns pelo filhote e pela familia. E a orquidea??? Adoro-as.
Beijinhos e boa semana.

Elizabeth disse...

Oi Quenina,
Essa toalha branca é maravilhosa, aliás tudo que voce postou aqui é demais.
Beijo.

Fatima Pereira disse...

Olá Quenina, obrigada pela visita e comentário lá no blog, obrigada pelos elogios! Eu gostei muito do seu crochê, você faz peças lindas, cada ponto mais bonito que outro, parabéns, vou te seguir também. Bjsss...

Veronica Silva disse...

Ola Quenina,obrigada pelos recadinhos. Visite o blog do meu pequenito joao tem la coisinhas que vai gostar. http://joaopedrocasais.blogspot.com/

Rute disse...

Amei a renda do pano de cima,de onde voce tirou? É linda,bom fim de semana beijinho

Mônica Schmidt disse...

Oii Florzinha,quanto trabalho lindo!
muito obrigada
pela visita e comentário.
Beijinhos com carinho Mô =)

Veronica Arteira disse...

Adorei os trabalhos em crochê e aquele ponto "sogras e noras" é lindo demais!!!
Obrigada pela visitinha!!!
Bjsssssssss

Anja disse...

Ola Quenina,esta tudo muito lindo.
Mas a toalha branca e o "Most".
Obrigada pela vista eu adoro!

Beijos e um lindo final de semana.

Angela

Rosa Goncalves disse...

Quenina mãos de fadas no crochê , adorei suas artes de praia ...e a pinha, realmente é linda, parabéns, por tudo,jinhossssssss Rosa

Nile e Richard disse...

Oi Quenina.
Adorei os seus lindos trabalhos.O presente é lindo.
A toaha maior está belíssima.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

Meus tesouros 2 disse...

Adorei tudo, amo croche e orquídeas.
Adorei a sua visita, volte sempre.
Beijos e bom domingo.

Rena Bela disse...

Ola Quenina, visitei seu blog e também achei seu trabalho delicado e caprichoso... fiquei muito feliz por ter mais uma seguidora e ainda mais de outro país... um grande beijo e me visite sempre... sempre será bem vinda

Flor de Retalho by Claudia disse...

Oi Quenina
Adorei receber sua visita,obrigada!
Adoro flores de crochê e as suas são lindas, vc faz modelos maravilhosos, Parabéns!
Também estarei te seguindo...
Beijos

Cecília Campos disse...

Olá!!!!!
Começo por pedir desculpas por só hoje aqui vir.
As suas rendas e tudo o que vi achei lindo,tem trabalhos magníficos.
Também a estou a seguir
Com bjnhos:
Cecília

Cristiane Fernandes disse...

Muito lindos, todos eles, cada ponto, cada trabalho, cada carinho...
Parabéns,
Bjus

Fernanda santos disse...

Olá quirina adorei gostava de obeter o gráfico com não consegui fazer

Fernanda santos disse...

Olá quirina adorei gostava de obeter o gráfico com não consegui fazer

Mensagens populares