quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Tesouros

Olá pessoal ,hoje venho mostrar algumas fotos dos meus filhos
   no torneio de Andebol de praia do qual eles participaram.....
          Aqui está a equipa do meu filho mais novo ,com o treinador ,e com os troféus...     

Ele sozinho com o troféu de 1º equipa classificada....       
Aqui ele de novo recebendo a medalha individual que todos receberam....      
Junto do pai que faz parte da direcção do escalão e o irmão     
Ele a guarda-redes embora seja pivô...     
Junto com uma equipa adversária ..este jogo foi divertido ,pois eles ainda não tinham jogado com equipa femenina.....Esta postagem é só do meu amor mais novo ,outro dia faço do outro amor....

9 comentários:

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

Ah mas tem que fazer post mesmo.hehehe Afinal, vitórias são vitórias, e qdo tem família no meio...fica melhor ainda.:)

Parabéns aos meninos e aos pais ...que acabm vibrando junto. Tão bom, né.:)

Beijinhos

Ana

olharbiju disse...

Olá Mãe orgulhosa de seu filhote.
Parabens amiga. Nós ficamos sempre tão felizes p'los sucessos deles.
Dá os parabens ao teu filhote lindo.
Bjnhos e tudo de bom.
alice

Regina, linhas e agulha disse...

Oi minha linda!Deus na sua infinita sabedoria,nos deu o dom maior,que é este sentimento bom,gostoso,que sentimos,quando olhamos para nossos filhos e sentimos o coração se encher de amor e orgulho!!Ainda mais quando são tão bem criados,como ,tenho certeza que vc cria os seus!Parabéns pela medalha..E pela bela familia...Bjs.

Unknown disse...

Parabéns aos atletas !!!

bjs

Libelinha☆ disse...

És tu ali com o teu rebento com a medalha individual?!?... hehehe!...

Beijinhos ;P

Mya ideia disse...

Oiiiii!!!!
que trio maravilha!!!!!!
beijocas

Unknown disse...

Ol+a amiga,

Vitórias destas têm mesmo de serem mostradas. Parabéns aos filhotes e aos papás babados. jinhos
São

Unknown disse...

Minha querida amiga,tem um selinho pra vc lá no meu blog,fiz com todo o carinho para as minhas amigas blogueiras!
Um beijinho

MALHAS DE BÉBÉ (GERTRUDES disse...

obrigado pela visita os teus trabalhos tambem são lindos eu tenho familia em sant maria da feira um beijo doce

Mensagens populares