quinta-feira, 16 de junho de 2011

Lindo

Olá gente linda, como estão?!

Hoje não vou postar trabalho nenhum, 
mas vou mostrar umas fotos que tirei a um lugar que gosto muito.....

Arco de Baúlhe em Cabeceiras de Basto....








Se pudesse adoraria viver num lugar assim...rodeada da natureza....

eu e a minha cara metade que eu amo muito...


Os meus tesouros junto de,  um  dos  melhores pivôs do mundo, e da nossa seleção em andebol..
É jogador  no Porto  , ainda é meu parente, e foi o menino das alianças do meu casamento, 
vocês acreditam ...
É um ídolo para os meus filhotes, os dois estão a seguir as suas pisadas....
Eles tem tudo para ser como o primo, vamos lá ver..
vocês imaginam aqui a mãe babando pensando nisso hehehe..

Por hoje é só ...

beijinhos e até já....

15 comentários:

Unknown disse...

Olá Quenina!
Querida sempre conheci como polaina,
e ja fiz muitas, as coloridas ficam bem legais e combinam com tudo.
Além de ser bem quentinha.
Abraços e obrigada pela visita.
Marli

Unknown disse...

Olá Quenina!
Querida sempre conheci como polaina,
e ja fiz muitas, as coloridas ficam bem legais e combinam com tudo.
Além de ser bem quentinha.
Abraços e obrigada pela visita.
Marli

Lurdes Silva disse...

Olá, realmente é um sitio lindo, mas para mim, só de passagem, gosto do movimento das cidades ;-)
Deus queira que os seus filhotes tenham tanta sorte como o primo, vocês merecem. Bjos doces

Sofia Sá disse...

São lindas as fotos!

Tens um selinho para ti lá no cantinho, passa lá a ir buscá-lo.
Beijos
Joana e Sofia

Savi disse...

Olá
Lindas as fotos das paisgens,também adoraria viver no campo lá existe mais tranquilidade e estamos mais perto da natureza. Parabéns pelos filhotes são dois gatos...ahahah.
beijinhos um óptimo domingo.
Savi

Káthia Marchand disse...

Quenina,

Quer família linda!!!
Assim como vc, eu tbm me amarro na natureza, e se pudesse, viveria em um sítio bem grande!!!

Parabéns por tantas imagens belas!!!


Beijinhos e feliz final de semana!

Káthia Marchand disse...

Oie Quenina!!!!

Obrigada de verdade pelo apóio, que nessa hora é tudo prá mim.
Não vou negar, fiquei mto chateada ao saber da Diabetes, mas, como sou persistênte ... vou chegar lá!

Muito obrigada por seu carinho!!!

Um grande beijo!

Nile e Richard disse...

Oi Quenina.
Que lindo lugar.
Adorei ver voce e o maridão.
Para os garotos tude de bom.
bjtos.Nile.

olharbiju disse...

Olá Quenina.
Muito obrigada plo carinho deixado no meu blog.
Estive a ver os teus ultimos trabalhos e tenho a dizer que são BELISSIMOS. MUITOS PARABÉNS.
Bjnhos e TUDO DE BOM.
alice

Meus tesouros 2 disse...

Olá Quenina, fotos lindas, realmente esse lugar é um paraíso, um lugar de sonhos.
Adorei a sua visita e espero vê-la mais vezes no meu cantinho.
Beijos e volte sempre.

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Que lindas paisagens! E que linda família!
Passei para informar que há sorteio no meu blog. Participa.
Beijinhos,
M. Céu
http://coisasgirasmcf.blogspot.com/

Rute disse...

Ola amiga, bem so boa vida, so no passeio e no namoro :) que é isso? e outros (eu) trabalhando :P beijinho e bons passeios

Mónica Laranjeira disse...

Olá,
há sorteio no meu blog...participa :-)

Beijinhos

Artemania disse...

Bom dia Quenina.
No meu blog tem uma brincadeira para ti. Vai lá ver e participa.
Beijocas
Alda

Alicia disse...

LINDAS FOTOS....
PORTUGAL ES PRECIOSO....
HACE POCO FUIMOS A AVEIRO ME ENCANTO .....
BUENO CONOZCO MUCHO DE PORTUGAL Y ME GUSTA...LA COMIDA..LA GENTE...EL PAISAJE....
TODO...BUENO CASI TODO...
SALUDITOS

Mensagens populares