sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Quadros em ponto de cruz

Olá meninas lindas, como vão?
 Trago hoje uns trabalhos em ponto de cruz ..
Já foram entregues e  as clientes
 gostaram...Os  monogramas 
 foram para oferecer...
Não tenho gráfico de nenhum , desculpem..
Espero que gostem....
 
 é lindo não é ...
 
 este ursinho esquiando na neve..rsrs
 
.
Já agora aproveito para avisar que já publiquei o gráfico
do chapéu em crochet ..me pediram e, quem me pediu que veja 
 na postagem a seguir ...
 Tenham um abençoado fim de semana...
Beijinhos e até já...
 
 

21 comentários:

☼ Carolina ☼ disse...

hola!! lindo blog! gracias por visitarme!!
c@ desde Chile

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi amiga
Menina que lindeza
Ponto cruz em tela,acho o máximo
Sempre adimirei que m trabalha com ponto cruz,é lindo,parabéns
Bjoss bom fim de semana

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Estão muito bonitos.As letras ricas em detalhes.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Savi disse...

Olá amiga
que bonitos que ficaram os quadros.
Também gosto do ponto cruz,acho que se pode fazer autênticas obras de arte.
Beijinhos um óptimo fim de semana
Savi

Meadas Soltas disse...

Olá,

Estão todos muito bonitos, mas o primeiro esta MESMO muito bonito!!

beijinhos e bom fim de semana!!
Teresa

Ana Paula disse...

Amei os quadros! Muito lindos!

Beijos e um ótimo final de semana.

Lurdes Silva disse...

Olá, estão muito fofos, eu gosto de ponto cruz, mas tenho de estar "virada" para lá lol.Bom fim de semana cheio de criatividade, bjos doces

Unknown disse...

Quenina, quantos trabalhos fofos, parabéns !!

bjim

Unknown disse...

Oi, Amiga que lindos.
Tem que ter muita paciência para fazer.
Eu valorizo muito quem faz ponto cruz.
Parabéns!
Abraços,
Marli

Unknown disse...

Oi amiga, tudo bem?
Lindos quadros. Eu já fiz em ponto cruz e ficam realmente belos!
Beijinho
Si

Elizabeth disse...

Olá,
Que lindo trabalho! parabéns.
Beijo, bom fianl de semana.

Luciana disse...

Ola Quenina!

Como não gostar?Ficou maravilhoso, bjs Lu

Violeta disse...

María están muy bonitos, yo admiro este trabajo es para tener mucha paciencia.Besos.

olharbiju disse...

LINDISSIMOS os quadros. Parecem pinturas.
Parabéns.
BJNHOSSSSSSSSSSSSs
alice

Káthia Marchand disse...

Quenina,


Todos estão lindos sim, mas, as letras ... nossa!
Que lindas que ficaram!

Meus parabéns viu? Eu sei que é preciso muita paciência para fazer estes pontos!!!!


Beijinhos!

Scrap disse...

oi ! lindos trabalhos, amei o ursinho esquiando na néve !
beijinho carinhoso e até breve, vou ver os outros posts que perdi durante as férias

silvana barbosa disse...

Olá!
Obrigada pela visita, adoro ponto cruz, seu quadro esta lindoooo!!
Bjus

Unknown disse...

Amiga querida,sua inscrição para o sorteio de aniversário do meu cantinho,já está valendo!
Agradeço muito sua amizade e muitos beijinhos pra você querida.
Da amiga
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

Lurdes Silva disse...

Olá, passei para desejar boa semana, bjos doces

Luciana disse...

Passei para deixar um montão de...
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶1´´´´´´
´´´´´´´1´¢¶¶¶¶¶¶¶ø7´´´´´´´´´´´$ø1´´´´´´´
´´´´´o$¢7´´´´´´´´¶¶¶1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
´´´¶ø7´´1¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶1´´´´´´´´´´´´´´´´´´
´1¶7´´´´´´$¶¶´´´´´¶¶7´´´´´´´´´¢1´´´´´7$ø
1¶´´´´´´´7¶¶¶´´´´$¶¶´´´´´´7¶¶¶¶1´´´´ooø$
71´´´´´´´¶¶¶´´´o¶¢´´´´´1¶¶´´$¶¶´´´7¶¶´´´
¶´´´´´´´1¶¶¶1o¶¶¶¶¢´´´´´´´´¶¶¶¶´´´1¶¶´´´
¶´´´´´´´¶¶¶$´´´´1¶¶¶1´´´´´´$¶¶´´´´´7¶¶o´
$´´´´´´´¶¶7´´´´´´´¶¶¶´´´´´¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶7
ø¶¶´´´´´¶¶o´´´´´´´¶¶¶´´´´´¶¶¶ø´´´´´´´¶¶¶
´´¶´´´´¶¶¶´´´´´´´¢¶¶´´´´´´¶¶¢´´¶¶¶ø´´¶¶¶
´´´´´´1¶¶´´´´´´´¶¶¶´´´´´´¶¶¶´´´¶¶¶¶´´¶¶1
´´1o¢¶¶¶´´17oø¶¶¶1´´´´´´´¶¶ø´´´´´´¶¶ø´´´
´´ø¶¶øo¢¶¶¶¶¶o´´´´´´´´´´´¶¶7´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶o´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´7¶¶´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1¶¶´´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´´´ø¶¶¶7oo
no seu coraçao!!!

Lulica con cariño disse...

Que lindos cuadros amiga felicitaciones, que tengas un lindo fin de semana!!! Saludos
Lulica

Mensagens populares