quinta-feira, 8 de março de 2012

Matizado ! ! ! ! !

Oi pessoal, tudo bem com vocês ?'

Por aqui vai indo, com a bendita tendinite a chatear, 
não deixando fazer grande coisa,e,  as mãos adormecendo, não dá mesmo !!

É uma chatice, mas DEUS sabe o que faz não é, por isso estou me lamentando porquê!!

Bom, espero que com vocês esteja tudo bem!!

Hoje mostro um cachecol que já fiz ano passado,
e não mostrei, e também uma capinha em crochet..

O cachecol é feito em tricô e arrematado em crochet...

fiz em matizado neste tons...



o ponto de tricô, pormenor fica em viés...




o remate em crochet...



a capinha bem simples em crochet...


aqui ela aberta para verem com é fácil...


Espero que gostem deste recado de Fernando Pessoa ..

Eu gosto muito, acho que na era em que vivemos está bem adequado o que ele escreveu....

Beijinhos e até já....Fiquem bem...:))

9 comentários:

Manuela disse...

Olá

As duas peças estão muito bonitas, parabéns.
Desejo-lhe rápidas melhoras.

Manuela

Unknown disse...

Olá amiga,

que chato andares com essas dores.
Uma vez tive uma no braço e o médico disse que era do computador, para eu usar o rato no meio e não ao lado que faz mal.
Bom, é tudo uma questão de hábito pois custou a usar, fazia impressão, mas eu nelhorei muito e agora já nem me lembro das dores que tinha.
Gostei imenso deste cachecol e a capinha muito linda. Começas com quantos pontos na capinha? É que gostava de fazer uma para mim mas nunca sei quantos pontos iniciais hei-de pôr.
Grande poeta o Fernando Pessoa.
No meu outro blog tenho uma foto com uma estátua dele num café em Lisboa.
Beijinhos e as melhoras
São

Káthia Marchand disse...

Muito lindo os trabalhos e o texto!
Isso só vem ilustrar a competência de ser mulher, de seu bom gosto!
Felicidades pelo seu dia!!!

Beijinhos!!!!

Gloria Beatriz disse...

Preciosos tejidos guapa!!!

´♀♥¸.•°*”˜˜”♥
..♀♥¸.•°*”˜˜”*°•.♥
☻/♀♥˚ •** ♥♥ ˚ ˚♥˚§˛♥ * ♥ §˛° ♥ * °♥ ˚ • ♥ *˚ .♥ ♫•*
/▌*˛˚ ░ ░♥♀♥♀♥░♥♥FELIZ DÍA DE LA MUJER♥♥░♥♀♥♀♥░ ░ *
/ \ ˚. ★ *˛ ˚♥♥* ✰。˚ ˚ღ。* ˛˚ ♥♥ ♥♥˚* ˚ ♫♫ ˚ ♥♥ •*
♀♥♀♥♀♥♀♥♀♥♀♥♀♥♀♥♀♥♀♥♀♥♀♥♀♥♀♥♀♥♀♥♀♥♀♥♀♥♀♥♀♥
QUE DIOS TE BENDIGA AMIGUIS =0)
http://mossitabella.blogspot.com/

Cristiane Fernandes disse...

Muito delicado, amei!
Bjus

Linda disse...

Olá Amiga
Venho agradecer a sua simpática visita, gostei muito de a receber no meu cantinho volte mais vezes.
As tendinites são uma chatice, eu também tenho uma no braço, devido ao trabalho que eu tinha que era cabeleireira, de vez em quando lá fico com o braço todo dormente.
Bom fim de semana
Beijinhos
Linda

Violeta disse...

muy bonta la bufanda matizada y también el cuello, se ve muy cómodo

Lurdes Silva disse...

Olá, lindos trabalhos, adorei tudo, bjos doces

Linda disse...

Olá
Vim desejar que tenha uma boa semana
Beijinhos
Linda

Mensagens populares